2ª Via de Boleto - Unimed-BH

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2ª Via de Boleto

Qual a situação do boleto que você deseja emitir?

Selecione uma opção.

Você poderá emitir uma segunda via do seu boleto em nosso site até 59 dias após a data do vencimento. Após esse período, solicitamos que compareça a nossa Central de Negociações Financeiras, situada à Rua Maranhão, nº 602 - Santa Efigênia, para realização do pagamento.

Qualquer dúvida, entre em contato com o Unidisk - 0800 030 30 03.

FIQUE LIGADO. A Unimed-BH coloca à sua disposição algumas alternativas para o pagamento do seu plano de saúde:

- Débito automático +
Programe os pagamentos do seu plano de saúde por débito automático em qualquer agência dos bancos HSBC, Banco do Brasil, Mercantil do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander, Itaú, Bradesco e Credicom.
- Boleto bancário +
Até o vencimento, o boleto pode ser pago via internet, rede bancária ou canais de relacionamento do seu banco. Caso não receba até dois dias antes do vencimento entre em contato com o Unidisk - 0800 030 30 03.

Não efetue pagamento via doc, transferência bancária ou depósito simples, pois nosso sistema não identifica esses pagamentos.

Após o vencimento, seu boleto deverá ser pago apenas em uma das agências do banco emissor. Se preferir, acesse o site do banco e obtenha o boleto atualizado pagável em qualquer banco.

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